Primeiro eu gostaria de falar que este blog foi criado apenas para os fãns de Lobisomems
e eu fiz com a intenção de entretenimento.
Noticias,Historias,alguns comentarios sobre series,informações,e falando tambem que esse blog foi inspirado em Teen Wolf(se você nao assistiu,assista)
(Teen Wolf)
ASS:Lobo Adolescente
